Integrantes da torcida organizada do Esporte Clube Vitória, Os Imbatíveis, foram presos sob posse de armas, drogas e explosivos neste domingo (25). Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo nas imediações do Estádio de Pituaçu, onde os homens foram abordados, quando identificaram os suspeitos.
A prisão aconteceu após um grupo de indivíduos, trajando vestimentas da mesma torcida, que chegava ao local para se juntar aos outros torcedores, correrem ao perceber a presença policial. Apesar da tentativa de fuga, os homens foram logo alcançados.
Leia Também:
Cheio de graça, coroa mata mulher a pauladas
Derrame de sangue deixa homem morto com cabeça rasgada em Salvador
Suspeito de matar fazendeiro a facadas é preso no interior baiano
Durante a busca pessoal, foi encontrada com eles uma sacola contendo 204 lança-perfumes, um revólver calibre .32 mm, além de dois artefatos explosivos de fabricação artesanal.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Outros torcedores foram detidos antes do Ba-Vi
Pouco antes do caso em Pituaçu, na manhã deste domingo, outro grupo de membros da torcida organizada rubro-negra foi detido no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 14ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas na região quando notaram atitudes suspeitas de cinco rapazes. Uma abordagem foi realizada pelos agentes e cinco artefatos explosivos foram encontrados em posse dos suspeitos.
O material foi apreendido e os torcedores foram levados para a Central de Flagrantes (Cenflag), ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Massa
Link Original: Read More
